Quem Deve Consumir a Creatina?

A Creatina é um dos melhores suplementos e isso a gente já sabe, mas afinal, quem deve consumir a Creatina? Existe algum critério para definir o tipo de pessoa que deve fazer uso desse suplemento? Continue lendo e entenda mais sobre o assunto.

Quem Deve Tomar Creatina

Falando diretamente, qualquer pessoa querendo aumentar a massa muscular magra, aumentar os níveis de força muscular, melhorar a performance física deveria consumir Creatina, tendo em vista que não possui nenhum efeito colateral, apenas efeitos positivos com relação ao corpo.

A Creatina é simplesmente o suplemento mais eficiente para melhora do desempenho e melhora dos ganhos de massa muscular, além de ser o melhor suplemento com foco no aumento de fibras musculares.

Creatina Aumenta os Músculos?

Sim, de acordo com as pesquisas, os seguintes efeitos podem ser alcançados direta ou indiretamente através do uso da Creatina:
  • Aumenta a Massa Muscular Livre de Gorduras
  • Aumenta a Força Máxima (Quantidade Máxima de Peso Suportado)
  • Melhora a Resistência Muscular
  • Aumenta a Potência Anaeróbica e Desempenho (em várias atividades esportivas, não apenas a musculação)

Quem Pode Tomar?

Qualquer pessoa saudável pode fazer o uso da Creatina, tendo em vista que é uma substância natural encontrada em alimentos. Isso inclui mulheres, jovens, idosos, iniciantes, experientes, etc.

Marcas Recomendadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada