Aprenda Sobre e Como Tomar a Creatina

Nos últimos 15 anos a creatina tem sido um dos mais falados suplementos esportivos do mundo. A creatina é um ácido orgânico azotado que ocorre naturalmente em vertebrados, e contribui para o fornecimento de energia para os músculos. A creatina foi identificada em 1832 quando Michel Eugene Chevreul a descobriu como um componente do músculo esquelético.

Durante os últimos dois anos tem havido muito debate sobre a forma para tomar creatina. Se você perguntasse a dez marombeiros provavelmente teria dez respostas diferentes. A forma mais popular de tomar suplementos de creatina monohidratada é começar com uma fase de carga ou a famosa fase de saturação. 
Modelo Fitness

Fase de Saturação

A fase de carga é feita com dosagem entre 12 e 20 gramas por dia, dependendo do seu peso e freqüência de seus treinos. Se você se exercitar mais e possui um bom nível, você deve usar uma dose mais elevada de preferência cerca de 20 gramas. A dose de carga deve ser dividida em quatro partes separadas por dia. Um exemplo seria tomar 5 g quatro vezes por dia. Essa fase da saturação deve ocorrer em cinco dias. Uma vez que a fase de carga estiver completa, é hora de passar para a fase de manutenção. Esta parte do ciclo é simples, exigindo-lhe a tomar apenas 5g de creatina por dia, durante um a três meses. O melhor horário para consumi-la é logo após um treino, porque vai ajudar os músculos a se recuperar mais rapidamente e a Creatina que tomamos hoje só será utilizada no treino de amanhã. É também muito importante beber muita água. A maioria dos especialistas concorda que os atletas de musculação deve tentar beber pelo menos um litro de água por dia ao usar produtos de creatina. Isso é o mínimo, quanto mais melhor.

A creatina tem sido um dos suplementos esportivos mais pesquisados ​​nos últimos 15 anos. Numerosos estudos científicos demonstraram que a creatina é segura e eficaz. Atletas em vários esportes se beneficiaram com o uso deste poderoso suplemento de construção muscular.

Alguns Efeitos da Creatina:

Aumento do Volume muscular
Mais Exercícios
Aumento dos níveis de resistência
Menos fadiga muscular durante o treinamento

Marcas Recomendadas da Creatina para Ganho de Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada