Creatina Engorda?

Um dos efeitos mais comuns da Creatina é o ganho de peso. Mas será que esse peso significa ganho de gordura?

Não! Os suplementos de Creatina pura possuem pouquíssimas (ou nenhuma) caloria, portanto é impossível que esse suplemento cause acúmulo de gordura.

Ganho de Peso não Significa Ganho de Gordura

Ganho de peso é algo muito bom, e isso ocorre sim devido ao uso da Creatina. Porém esse ganho de peso está ligado ao aumento de massa muscular, sem acúmulo de gordura na barriga. Portanto ao utilizar a creatina é possível conseguir ambos resultados mais buscados pelos praticantes de musculação: ganho de massa e definição corporal, ou seja, músculos maiores sem abrir mão do famoso abdômen "tanquinho".

A Creatina faz com que seu corpo retenha água, mas isso é bom! Isso faz com que seus músculos fiquem super hidratados, mesmo que você esteja seguindo uma dieta rigorosa.

Resumindo:
Não existe nenhuma relação entre o uso de Creatina e o armazenamento de gordura corporal. Pelo contrário, a creatina vai ajudar a manter mais massa magra na dieta. Não faz sentido parar de tomar a creatina quando quiser perder gordura!

O ganho de gordura só ocorre quando consumimos mais calorias do que gastamos. Portanto o que vai definir se você vai ganhar gordura ou não, é sua ALIMENTAÇÃO.

Importante:
Tudo o que foi dito nesse artigo é a respeito de marcas confiáveis e puras, sem adição de açúcar ou calorias. Evite as marcas desconhecidas pois muitas vezes adicionam açúcar para dar volume ao pote! Cuidado! Fuja dessas marcas.


Marcas Recomendadas de Creatina que causam ganho de massa sem gordura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada