Creatina: Preço

Uma dúvida bastante comum é a respeito do preço da Creatina. Qual o preço justo desse suplemento? Quais são os fatores que causam a variação do preço entre as marcas?

Creatina Preço

Bem, então vamos por partes: Primeiro devemos esclarecer que existem vários tipos de creatina, sendo que o tipo mais estudado e com maiores quantidades de provas dos seus benefícios é a Creatina Monohidratada. A parte boa disso tudo é que esse tipo de Creatina é também o mais barato! Muito bom, né?

Em segundo lugar, é importante ressaltar que existem alguns suplementos que contém outras substâncias além da Creatina, são os chamados Suplementos Pré-Treino. Esses suplementos possuem em sua fórmula uma combinação de nutrientes, além da Creatina, e por esse motivo são suplementos mais caros (justamente).

Portanto se o objetivo for consumir apenas a Creatina, procure as marcas de Creatina Pura, pois possuem maior concentração dessa substância. Fuja dos suplementos de creatina de marcas desconhecidas pois geralmente essas marcas adicionam açúcar ou maltodextrina para dar volume a embalagem. Se for tomar maltodextrina, compre separadamente pois o preço é muito mais em conta!

Melhores Preços de Creatina (Marcas Confiáveis):


Esses preços acima são os preços justos das Creatinas de Marcas confiáveis. Novamente reforçamos que é importante evitar as marcas desconhecidas pois não trazem efeito algum. Aliás, algumas das marcas desconhecidas adicionam substâncias que podem inclusive causar acúmulo de gordura, ou pior, danos a saúde! Cuidado!

Espero que tenham gostado das informações e até o próximo artigo!

Um comentário:

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada