Quais são os Tipos de Creatina?

Creatina Monohidratada

A Creatina Monohidratada pode ajudar a aumentar a força, potência, o desempenho muscular e os ganhos de massa muscular. Com esse tipo de Creatina você poderá obter os resultados com a musculação mais rapidamente. Esse é o tipo de creatina mais famoso e também o tipo mais estudado de todos os tempos. Se você busca a "boa e velha" Creatina, aposte na monohidratada



Creatina Micronizada

A Creatina micronizada não possui gosto nem cheiro e pode ser facilmente dissolvida na água! Mistura muito fácil, tornando seu preparo realmente simples. Você conseguirá excelentes ganhos de força com esse tipo diferenciado de creatina! É considerada uma versão "avançada" da Creatina comum, com maior e mais rápida absorção, ou seja, com resultados também mais rápidos.



Creatina Ethyl Ester

Creatina Ethyl Ester traz grandes benefícios para força, resistência e desempenho de forma única e eficaz. Se você não obtém resultados com outros tipos de Creatina, poderá analisar como seu corpo responde a esse tipo de creatina.


Creatina HCL
A Creatina HCL é um dos novos tipos de Creatina no mercado. Administrada com uma pequena dosagem. Conhecida também como Cloridrato de Creatina, esse tipo de Creatina ainda não tem muitos estudos assegurando seus benefícios.

Creatina Malato
Esse tipo de Creatina também ainda não foi amplamente estudado.


Creatina Quelato de Magnésio
A Creatina Quelato de Magnésio tem como ponto forte a excelente taxa de absorção e o auxílio no ganho de força de alto nível. É uma boa opção de Creatina para quem busca bons resultados através da musculação, mas também ainda não foi amplamente estudada.

Creatina Kre-Alkalyn

Se você busca aumentar sua energia, potência muscular, força e aumentar os pesos utilizados nos exercícios, experimente a Creatina Kre-Alkalyn.


Creatina em Cápsulas

Algumas pessoas simplesmente não suportam o gosto da Creatina em Pó e a Creatina em cápsulas pode ajudar e muito nessa questão. Basta engolir as cápsulas de forma direta, tomando com água mesmo, e pronto.


Creatina Mastigável

Uma excelente e prática opção para quem tem um dia bem atarefado e não abre mão da suplementação. Esse tipo de Creatina é disponibilizado através de tabletes mastigáveis com sabores variados (sabores agradáveis). Isso elimina a necessidade de misturar o suplemento em líquido para consumo, basta mastigar e engolir. Os tabletes parecem balas! É bem legal e prático consumir a Creatina nessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada