Creatina dá Barriga?

Uma pergunta bastante comum entre as pessoas que estão querendo começar a tomar esse suplemento é se a Creatina dá barriga. Continue lendo para conhecer as nossas explicações definitivas sobre esse assunto.

Tudo se Resume às Calorias

Bom, primeiro é preciso analisar o que causa o ganho gordura, ou seja, o que causa o crescimento de gordura na região da barriga. O que causa esse aumento da taxa de gordura é consumir mais calorias do que você gasta por dia. Quando você consome um excesso de calorias, isso se traduz num ganho de peso em forma de gordura. Já para aqueles que querem perder gordura e definir o abdômen, o consumo de calorias deve ser inferior ao total gasto no dia a dia. Caso você consuma o mesmo tanto de calorias que gasta, não ocorre nem perda nem ganho de gordura, a gordura se mantém.

PORÉM, nem sempre ganho de peso significa ganho de gordura. Geralmente, quando uma pessoa toma Creatina de qualidade e segue o consumo ideal, pode ganhar uns quilos extras, mas isso acontece pois a Creatina causa um aumento de água armazenada nos músculos (e isso é muito bom!) e o próprio aumento da massa muscular. Esse aumento da massa muscular ocorre devido o aumento da força, ou seja, você consegue treinar melhor, levantando mais peso por mais repetições.

Afinal a Creatina dá Barriga ou não?

Portanto, não, a creatina não dá barriga, e muito pelo contrário! A creatina pode inclusive ajudar na perda de gordura como um todo, tendo em vista que com a melhora do desempenho, seu treino vai ser muito mais intenso e isso causará uma maior queima de calorias.
Creatina dá Barriga?
Vale lembrar que estamos considerando boas marcas de Creatina. As boas marcas contém apenas Creatina na formulação, ou seja, não possui calorias. As marcas de baixa qualidade geralmente possuem outros ingredientes para "dar volume" ao pote e geralmente esse adicional é compensado com açúcar. Isso mesmo, AÇÚCAR. Portanto tombe bastante cuidado com a escolha da marca. Sempre aqui no site estamos indicando as melhores marcas de creatina, basta navegar pelos outros artigos.

Experimente a Creatina você também e com certeza ficará satisfeito com os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada