Creatina Funciona?

Todas aquelas pessoas que querem começar a suplementar, sejam atletas novatos ou mais avançados, já se perguntaram se a Creatina Funciona. Pensando nisso, elaboramos esse artigo para explicar um pouco mais sobre esse suplemento que todos nós utilizamos.
Creatina Funciona?

Creatina e ATP

A ATP é um composto que nossos músculos utilizam para realizar os exercícios físicos intensos e esse estoque vai reduzindo a cada série, a cada repetição. Quando o exercício é bastante intenso, esses estoques de ATP são esgotados muito rapidamente e é justamente nessa hora que a Creatina é fundamental. A creatina armazenada no seu corpo pode ser transformada em ATP para mais energia no momento do exercício.

O próprio organismo produz a Creatina e ela pode também ser encontrada em alguns alimentos. A diferença é que a Creatina em forma de suplemento é mais concentrada, barata e de fácil consumo. O fato de ela ser concentrada, possibilita a saturação de Creatina no corpo. Quando a Creatina chega no estágio da saturação no corpo, aumenta muito a energia dos músculos, resultando no ganho de força, desempenho e consequentemente de massa muscular.

A Creatina Funciona?

Sim, a Creatina funciona justamente por aumentar os estoques de ATP, proporcionando melhores resultados de uma maneira geral, seja seu foco o ganho de massa muscular ou a definição corporal. A creatina é segura e utilizada há anos por atletas das mais diversas modalidades e indicada para qualquer nível de experiência, desde o novato até o atleta mais experiente.

Sendo considerado como o suplemento mais estudado da história, é também o suplemento com maior quantidade de provas que apoiam seu pleno funcionamento, podemos afirmar que sim, a Creatina funciona e só traz benefícios para qualquer pessoa que busca melhorar seus resultados através da musculação ou melhorar seu rendimento em qualquer tipo de esporte.

Vale lembrar que estamos considerando as Creatinas de boas marcas, pois é preciso prestar atenção nesse ponto. Algumas marcas, geralmente as mais baratas, incluem outros ingredientes em sua formulação para dar "volume" e apenas preencher a embalagem. Evite esse tipo de marca e tenha foco nas marcas consagradas. Navegue pelo nosso site para conhecer as marcas mais renomadas da suplementação, para obter os melhores resultados possíveis.

Um comentário:

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada