Creatina Power (Power Supplements) - Review e Relato

Conheça a Creatina Power, desenvolvida pela Power Supplements, utilizando matéria-prima de primeira qualidade, e sendo uma Creatina com excelente grau de pureza. Continue lendo e conheça um pouco mais sobre a Creatina Power


Creatina Power

A Creatina Power é composta exclusivamente de Creatina Monohidratada, ou seja, é uma creatina 100% pura, sem qualquer tipo de aditivos, algo bastante comum em algumas outras marcas de Creatina.

Essa Creatina, por ser pura, também não possui sabor. Dessa maneira, esse suplemento não atrapalha sua dieta de maneira alguma, já que não possui valor calórico. Essa pureza se traduz em uma maior eficácia e facilidade de absorção pelo organismo, melhorando seus efeitos e proporcionando melhores resultados de maneira direta e indireta.

Quantidade de Creatina

Cada dose desse suplemento proporciona 3g de creatina pura. Você pode tomar a Creatina dissolvida em água ou até mesmo no seu shake de proteína.

Como Tomar Creatina Power

Sugere-se dissolver 3g de creatina pura em 200 ml de água ou no seu shake de proteínas. Vale lembrar que é importante seguir todas as instruções do rótulo, antes de tomar qualquer suplemento. Não apenas para garantir que o consumo seja de maneira saudável, como também para ter a certeza de que os resultados serão os melhores possíveis, consumindo o suplemento de maneira correta.

Efeitos da Creatina Power

  • Ganho de Energia 
  • Aumento da Força e Desempenho Físico
  • Mais Massa Muscular
  • Manutenção do Tecido Muscular
  • Auxilia na Reparação

Meu Relato com a Creatina Power

Bom pessoal, utilizei a Creatina Power em 2 ocasiões no ano passado (2014). Em ambas as ocasiões senti um bom aumento de força, logo na primeira semana de uso. Essa Creatina dissolve muito bem na água, por ser bem pura. Existem algumas marcas que acrescentam alguns componentes na fórmula, muitas vezes só para dar volume ao pote e isso faz com que o suplemento fique difícil de dissolver. Com essa Creatina basta misturar com a colher mesmo e pronto.

Sobre os resultados, senti uma melhora na densidade muscular e na força, como já falado antes. Consegui aumentar bastante o peso no supino, que particularmente é um dos exercícios que tenho maior dificuldade com relação ao restante (genética ruim para peitoral). Consegui finalmente adicionar uma boa quantidade de peso nesse exercício e refletiu bastante na aparência do peitoral nos meses em que fiz uso da Creatina Power. Claro que a Creatina diretamente não tem esse poder de alterar o músculo, porém esse fato de aumentar a força deu uma boa diferença nos resultados.

Creatina Power Supplements
Podemos ver no rótulo a informação de que a Creatina não possui sabor, ou seja, não possui açúcar e não atrapalha a dieta.
Creatina Power Supplements Relato
Ainda no rótulo encontramos a informação do grau de pureza da Creatina de 100%, que proporciona uma maior absorção e melhora dos resultados de maneira geral.
Creatina Power Como Tomar
A Creatina Power dissolve muito fácil, bastando misturar utilizando uma colher!

Vale a Pena?

Sem dúvidas a Creatina Power da Power Supplements vale a pena, não apenas pelos seus efeitos garantidos e o grau de pureza, como também pelo fato de que o preço desse suplemento é muito inferior aos preços praticados por outras marcas. Dessa maneira, não há motivos para não testar esse suplemento e ver como seu corpo responderá melhor aos estímulos do treino. Se você busca uma Creatina que ofereça o que há de melhor, por um preço baixo e com a qualidade comprovada, sem dúvidas a Creatina Power é uma das melhores escolhas no momento.

Veredito: Creatina Power - Power Supplements: APROVADA

Espero que tenham gostado da análise e até o próximo artigo. Bons treinos a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2012 Tomar CreatinaCópia não Autorizada