Como Acabar com a Celulite Rapidamente


A celulite grau 1 pode ser eliminada apenas em semanas, mas deve ser seguida diariamente pelo tratamento, incluindo nutrição adequada, boa hidratação, tonificação e uso de creme de tratamentos estéticos como o Celumax, por exemplo (assista ao vídeo para entender)

Devido ao fato de a celulite ser causada pelo acúmulo de gordura localizada em algumas pessoas e excesso de líquidos e toxinas nessa região, não existe um tratamento único que possa eliminar a celulite de maneira rápida e permanente tão bom quanto o creme Celumax.

como acabar com a celulite


Como saber meu tipo de celulite


Para descobrir que tipo de celulite é necessário observar a região com o auxílio de um espelho, a observação também pode ser realizada por outra pessoa, se apropriado.

O segundo passo é pressionar uma parte e verificar as mudanças na pele. Quanto maior for o "buraco" na pele, maior é o grau da celulite.



Um excelente tratamento em casa para eliminar a celulite do grau 1 ou 2 em semanas consiste em:


1. Alimentação

A dieta deve preferencialmente ser dirigida por um nutricionista, mas geralmente é recomendado reduzir a ingestão de sal, e o consumo de alimentos desintoxicantes e diuréticos, que ajudam a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do corpo, como espinafre e tomate, maçã, laranja, alho, pepino e kiwi, por exemplo. Além de outros alimentos diuréticos.

Quanto à hidratação, recomenda-se tomar pelo menos 2 litros de água todos os dias para garantir uma boa hidratação do corpo e manter a pele elástica e saudável. Por mais que pareça besteira, foque em beber bastante água porque é cientificamente comprovado que ajuda mesmo a tratar a celulite


2. Exercícios

Os exercícios para combater a celulite devem ser preferencialmente dirigidos por um treinador ou professor de ginástica. No entanto, como regra geral, é recomendável fazer exercícios aeróbicos, como caminhada rápida, trotar a bicicleta ergométrica para aumentar o gasto calórico e reduzir a gordura acumulada, o que também está entre as causas da celulite.

Além desses exercícios, é necessário tonificar e fortalecer os músculos das pernas e das nádegas com exercícios específicos, como ginástica localizada, uso de pesos de arena e exercícios de musculação, por exemplo. Veja exemplos de exercícios para acabar com a celulite.


3. Drenagem linfática

Para eliminar o excesso de líquido da parte inferior do corpo, recomenda-se reduzir visivelmente a celulite nas seções diárias da drenagem linfática, que podem ser realizadas manualmente com dispositivos ortopédicos.


4. Tratamento Estético

Além disso, deve complementar o tratamento com aparelhos estéticos que comprovadamente eliminam a gordura localizada em uma determinada região. Bons exemplos são a lipocavitação, ultra-som de alta potência e radiofrequência.

Este tipo de tratamento pode ser realizado em algumas clínicas de estéttica e oferece excelentes resultados. No entanto, isso ocorrerá apenas três vezes por semana e não eliminará a necessidade de cumprir as etapas anteriores.

Esses tratamentos podem ser indicados para eliminar a celulite em qualquer parte do corpo, incluindo as pernas, as costas, o abdômen e os braços.

Todas essas diretrizes devem ser seguidas diariamente para que o organismo possa eliminar a retenção de líquidos e líquidos, o que contribui para a redução das medições e a melhora do aparecimento da celulite.

No entanto, cada caso deve ser avaliado individualmente e não há tratamento único que possa ser indicado para todas as mulheres. Um fisioterapeuta especializado em dermatite funcional é o profissional adequado para realizar uma avaliação exaustiva e orientar o tratamento mais adequado.

Espero que tenha ajudado a tirar suas dúvidas. Esse vídeo explica direitinho o funcionamento do Celumax, vale a pena dar uma olhada se você quer acabar com a celulite: https://www.youtube.com/watch?v=FkAdovuJydQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2012 - 2019 Tomar CreatinaCópia não Autorizada